28 de jun de 2013


BIOGRAFIA
Nascido em um lar cristão na capital de Pernambuco, passou parte de sua infância no interior de Pernambuco. Ainda jovem voltou para a capital onde permanece até hoje. Casado, pai de três filhas. Com formação musical, é cantor, compositor, arranjador e instrumentista. O cantor Claudio Santos com seu acordeom têm exaltado o nome de Jesus por onde passa, congrega em uma Igreja genuinamente evangélica, mas a sua placa denôminacional é JESUS CRISTO

O CHAMADO
Meu chamado para o ministério de louvor a Deus foi quando eu ainda era criança. Aos dez anos de idade, Deus falou bem claro para mim, “te criei para o meu cântico e da tua boca sairá meu louvor” e a sua voz ainda ressoa no meu coração como se fosse hoje! Mas, como o filho prodigo eu também andei sair dos caminhos do Senhor cantando nos bares dessa vida, fazendo a vontade da carne, levando uma alegria passageira para muita gente através a música, vivendo de show em show no meio de uma multidão, mas sempre vazio e sozinho.Certa noite quando me preparava para mais um show, meu coração estava muito aflito sentia que algo iria acontecer, eu estava com muito medo de sair de casa, algo que eu nunca tive, mas mesmo assim tive que ir, na hora do show não conseguir tocar meu instrumento, na época eu tocava contrabaixo, falei para com o produtor e pedir para alguém me substituir, então chamaram o musico reserva, passou o instrumento para ele e eu fui para o camarim, trinta minutos depois uma confusão na platéia, um tiro, alguém estava entre a vida e a morte, o musico reserva estava baleado. O tiro não foi pra ele, mas a bala seguiu na sua direção. Deus poupou aquela vida ele não morreu, mas aquele momento para mim foi o divisor das águas foi a minha volta pra os braços do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.